Marcadores

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Corset : Peça-chave para o verão 2011

Os corsets são peças que vêm dos antigos espartilhos, muito usados até o século XIX, na Belle Époque. Já ganharam suas versões fetichistas e agora retornam à moda de uma forma muito mais delicada, as releituras do corpete para o verão 2011 conferem charme na medida certa, seja na praia ou na cidade.




O verão 2011 esta com pecas super femininas, com um toque bem mais lady like que a temporada passada, que era extremamente sexy.
Isso não quer dizer que a sensualidade não exista, ela vem bem mais sutil e delicada, com peças inspiradas em lingerie, com um ar de romantismo.

Os corsets vão do trabalho às festas mais formais, tudo depende do modelo e da forma de usar. Com jeans, shorts e outras peças mais casuais, ele fica super urbano e moderno. Com bons acessórios pode, sem dúvidas, entrar em uma balada.

Para incrementar o look do trabalho ou da balada, a pedida são os versáteis modelos da Triton, que lembram bastante os antigos espartilhos.




No mar ou na piscina do clube, os modelos da Blue Man e da Rosa Chá são excelentes opções.




Já Andriana Degreas apresentou uma luxuosa versão moderna, que ultrapassa as barreiras da moda praia e pode ser usada em produções mais sofisticadas.



Em alguns desfiles internacionais podemos ver que os corsets vitorianos inspiraram diversos estilistas na criação dos cintos.



Aposte em corsets nesse verao, além de deixar o visual super feminino, ainda agrega mais charme e graça ao look!

Nenhum comentário:

Postar um comentário