Marcadores

sexta-feira, 9 de março de 2012

"Tenho que Ter"

A marca Risqué lançou uma nova coleção de esmaltes essa semana, que se chama "Tenho que Ter". 
The brand Risqué launched a new collection of nail polishes this week, which is called "Tenho que Ter."


Segundo a marca:

“Os tons da Coleção Outono/Inverno 2012 Risqué Tenho que Ter possuem referências sombrias com destaque aos terrosos, como os marrons, vermelhos e cinzas. Cores que foram sucesso no verão, como o azul, o verde e o lilás, passaram por uma releitura e estão mais discretos. Para a próxima estação, Risqué apresenta esmaltes que vão desde o Verde Diferente, passando por um Cinza Incerto até um Vermelho Fundamental, que despertam o desejo de ter e usar. Cada uma destas cores chega para despertar o desejo, o fascínio e dar vontade de experimentar: “Tenho que ter…. este esmalte” é reação unânime ao ver as novidades.”

Os esmaltes chegam às lojas no final de março, e o preço será em media de R$3,00.



According to the brand:

"Tones of the Fall 2012 Collection Risqué Tenho que Ter, have highlighted with dark references to the earth, like browns, reds and grays. Colors that were successful in the summer, such as blue, green and lilac, went through a re-reading and are more discreet. For next season, Risqué presents glazes ranging from the Green Unlike past a Grey Uncertain up a Red Core, which arouse the desire to have and to use. Each of these colors comes to arouse desire, fascination and desire to try: "I must have ....This nail polish. " is unanimous reaction to see what's new."

The glazes hit stores in late March, and the price is an average of R$ 3.00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário