Marcadores

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Listras


Um vestido listrado tem chamado atenção de todos nos últimos dias. E vale dizer que não é um dos modelos da coleção sucesso da Prada. O modelito de uma loja popular, a Express, caiu no gosto e no armário de muitas garotas. E cada uma delas mostra como usa-lo com um estilo diferente:

Zoe Saldana usou com um cinto para marcar a cintura, bolsa cruzada e batom vermelho. Amanda Seyfried bem a vontade calçou chinelinhos, assim como Emmy Rossum que ainda completou o visual com um chapéu. January Jones ressaltou a barriguinha de grávida e combinou com óculos vermelhos.

A striped dress has drawn attention of all in recent days. Lets say that there is not a model of collection of success of Prada. The popular outfit is from a store, Express, and crashed in the closet of many girls. And each one shows how to use it with a different style:

Zoe
Saldana wore a belt, a
cross purse and a red lipstick. Amanda Seyfried put on slippers, as well as Emmy Rossum who have completed the look with a hat. January Jones stressed the pregnant belly and combined with red glasses.







Nenhum comentário:

Postar um comentário