Triton - Inverno 2011
Os primeiros looks eram escuros, com camisas fechadas até o último botão, paletós e saias pregueadas que lembravam uniforme escolar.
Mas vê-se rendas de cores vibrantes (azul, verde limão, vermelho e amarelo) sob peças pesadas em tons de cinza e preto até que surge um look inteiro colorido.
Nesse trabalho de "desencaretar" o básico que Harajuku de Karen Fuke se sobressai e a estilista acerta.
Há um amadurecimento no trabalho de alfaiataria e na mistura de tecidos: o contraste de pesos segue a onda atual de usar na parte de baixo um tecido mais leve e em cima um pesado.
A silhueta vintage, de cintura marcada com cinto fininho, não passou nem perto do caricato, em muito por causa dos tecidos com efeitos.
Destaque para o matelassê furtacor, para a organza com fios metalizados e estampa florida e o que misturava paetê e pelúcia.
O jeanswear não apareceu na passarela, assim como o masculino, mas, diante de uma coleção tão cheia de graça, não fez falta.
@sitechic
Os primeiros looks eram escuros, com camisas fechadas até o último botão, paletós e saias pregueadas que lembravam uniforme escolar.
Mas vê-se rendas de cores vibrantes (azul, verde limão, vermelho e amarelo) sob peças pesadas em tons de cinza e preto até que surge um look inteiro colorido.
Nesse trabalho de "desencaretar" o básico que Harajuku de Karen Fuke se sobressai e a estilista acerta.
Há um amadurecimento no trabalho de alfaiataria e na mistura de tecidos: o contraste de pesos segue a onda atual de usar na parte de baixo um tecido mais leve e em cima um pesado.
A silhueta vintage, de cintura marcada com cinto fininho, não passou nem perto do caricato, em muito por causa dos tecidos com efeitos.
Destaque para o matelassê furtacor, para a organza com fios metalizados e estampa florida e o que misturava paetê e pelúcia.
O jeanswear não apareceu na passarela, assim como o masculino, mas, diante de uma coleção tão cheia de graça, não fez falta.
@sitechic
Nenhum comentário:
Postar um comentário