Marcadores

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Fashion Rio chega com as novas tendências!!

Fashion Rio se passou e com ele, chegou as informações das novas tendências. O inverno 2011 apresentado no Fashion Rio tem cara de clássico. Bem distante do clima rock’n’roll do inverno passado. Essa temporada é elegante, é sóbria mas com muita atitude.
Há visíveis inspirações nos anos 40, 50, 60 e pitada de 70.
Com inspiração geral na neve , mostrada através das luvas, gorros e protetores de orelhas desfilados por algumas grifes.


1-Formas

As formas são estruturadas e volumosas. A elegância e comprimentos médios predominaram. Ombros e cinturas marcadas e estruturadas também foram a maioria, mas tudo de forma bem suave, clássica. Os cortes, no geral, eram secos e retos ou levemente volumosos e soltos do corpo.





2-Cores

Cinza
é uma das cores que mais aparece nos desfiles do inverno 2011 apresentada no Fashion Rio.O vermelho também é a cor da temporada, junto com marrom, amarelo, laranja e pitadas de verde, azul, off white e rosa envelhecido.



3-Estampas

As estampas abstratas continuam com força, e o xadrez também. Pied-de-poule entram em cena e também parece ser a grande promessa da temporada. Aparece também o animal print (padronagem ou estampa do animal mesmo) e ainda resistem os paetês e bordados. Os elementos da natureza também aparecem.




4-Saias Longas

As saias longas e as maxi longas com cintura no lugar foram as mais desfiladas.Elas que já deram as caras no verão, parecem ser uma das grandes apostas do inverno.




5- Acessórios

O mix de acessórios continua. Muitas pulseiras, anéis e colares usados de uma vez só e misturando prata, dourado e outros materiais. Os chapéus e meias 7/8 estavam em quase todos os desfiles. Outro detalhe que teve uma grande atenção foram as luvas.



Essas são algumas tendências que apareceram no Fashion Rio, agora é esperar o SPFW e vê o que vem por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário